segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Hoje foi um bom dia, tivesse eu tido paciência de ir ao ginásio e teria sido um dia perfeito. Acordei quando me apeteceu, almocei quando a barriga deu horas. Apanhei chuva na boa, fui devolver coisas aos seus donos, embrulhei metade das prendas, li, facebookiei, roguei pragas quando vi a décima quarta cueca destruída pelo parvalhão do cão e fui ver o mar. Tivesse eu ido ao ginásio e não estava agora a pensar no frasco de amêndoas com açúcar que já vai a meio.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Sentada na minha poltrona com o pc no colo e em frente a mim está a Mariana e a minha sobrinha, ambas a jogar Sims e a conversar.A sobrinha decidiu matar o marido, fechou-lhe na sala com uma piscina e deixou-o morrer afogado e esfomeado. Quando-lhe perguntei porquê, disse-me que estava farta dele e que ele era muito chato. Confesso que fiquei orgulhosa da minha filha que continua casada, até ter perguntado como se tinha lembrado de tal coisa e ela responder-me que foi a Mariana que teve a ideia e descobriu a maneira ideal de o matar e até de acelerar o processo atirando vidros lá para dentro da sala.
Em choque é como eu me encontro.
Estar imbuída no espírito da Natal é mandar aplicar Voltaren Emulgex no cotovelo em vez de aconselhar um chá de Cicuta.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Completamente in love pelo vestido, pelos "sapatins amarelins" que podiam ser meus, pelos penteados, pelas pulseiras e acima de tudo pela letra.



She's just a girl, and she's on fire

Hotter than a fantasy, longer like a highway
She's living in a world, and it's on fire
Feeling the catastrophe, but she knows she can fly away

Oh, she got both feet on the ground
And she's burning it down
Oh, she got her head in the clouds
And she's not backing down

This girl is on fire
This girl is on fire
She's walking on fire
This girl is on fire

Looks like a girl, but she's a flame
So bright, she can burn your eyes
Better look the other way
You can try but you'll never forget her name
She's on top of the world
'Hottest of the hottest girls say

Oh, we got our feet on the ground
And we're burning it down
Oh, got our head in the clouds
And we're not coming down

This girl is on fire
This girl is on fire
She's walking on fire
This girl is on fire

Everybody stands, as she goes by
Cause they can see the flame that's in her eyes
Watch her when she's lighting up the night
Nobody knows that she's a lonely girl
And it's a lonely world
But she gon' let it burn, baby, burn, baby

This girl is on fire
This girl is on fire
She's walking on fire

This girl is on fire
Oh, oh, oh...
She's just a girl, and she's on fire



quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Gostava de ter coragem de cortar o cabelo e de não fazer contas à vida para fazer uma pós-graduação em Gestão de Farmácia.
Gostava de ter paciência para fazer obras na casa ao invés de andar em casa como se estivesse em Nova Iorque em pleno mês de novembro.
E gostava de ter o coração maior e dar segundas oportunidades a pessoas que eu acho que já não fazem falta na minha vida.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

E esta noite foi passada a recordar, porque eu não "gasto" dinheiro em viagens, eu invisto nas minhas emoções e no meu "crescimento".





(Moma, N.Y Novembro de 2012)
Conhecia-o para mais de 10 anos. Simpático, extremamente educado, transpirava boa disposição e via-se à distância que era uma pessoa inteligente. Hoje pelas 14:30 recebemos uma chamada na farmácia que ele tinha abandonado o carro e saltou da ponte mais alta da ilha.
Onde quer que esteja, espero que tenha encontrado o que lhe faltava, peço-lhe desculpa se de todas as vezes que lhe disse "bom dia" nas últimas semanas, não ter reparado que não estava bem e agradeço-lhe todos os sorrisos com que me presenteou.
"A economia ideal é aquela que é vivida com o espírito de Natal", esta frase da sua autoria ficará para sempre na minha memória.
Até qualquer dia...

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ir a um chinês é o mesmo que dar um tiro nos pés. Até te pode parecer barato, mas vai sair muito caro a todos nós.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Eu e a mãe do meu marido...
Ela olha-me de lado eu olho-a de cima (não tenho culpa de ser mais alta).Ela não sorri para mim e eu deixei de fingir que sorria para ela. Ela manda bitaites para o ar e eu deixei de engolir em seco (agora sou é surda). Ela não suporta que o meu sogro simpatize comigo e eu não escondo que gosto muito dele...

domingo, 2 de dezembro de 2012

Xana Toc Toc...ouvi uma vez e passei à frente, depois uma publicidade em que Xana Toc Toc ia actuar no Coliseu Micaelense, depois parece que só se falava em Xanas Tocs Tocs por todo o lado e bilhetes esgotados e segunda actuação e que queriam mais bilhetes... But who the fuck is Xana Toc Toc????
(agora já sei que existe uma tal de Xana que canta para os putos no canal Panda e que eles adoram-a e que não sei se é um fenónemo nacioanal, mas pelo menos em S. Miguel é)