domingo, 24 de junho de 2012

Sobrinho Príncipe William (como a minha mãe o chama) na praia- Tia, encosta a tua perna à minha.
Sobrinho Príncipe William (como a minha mãe o chama), após eu ter encostado a minha pernoca- temos as pernas iguaisEu- pois é querido, estamos os dois ainda tão branquinhos...Sobrinho Príncipe William (como a minha mãe o chama)- Não tia, estou a falar da quantidade dos pêlos nas pernas...



sábado, 23 de junho de 2012

Vantagens de fazer o regresso a casa às 2 da matina numa noite cheia de nevoeiro:
Pensar que devido à quantidade de tinto ingerido, se alguma coisa me acontecesse seria sempre culpa do nevoeiro e não de quem não deveria ter conduzido.
(mas cheguei sã e salva e as rezas que fiz durante a viagem para não apanhar a bófia resultaram)

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dica infalível para parar o trânsito:
Aguardar pacientemente por um carro e aí... firme, segura e poderosa é fazer favor de atravessar calmamente a passadeira.
(dica várias vezes testada por mim própria e até hoje com zero falhas) :p

sábado, 16 de junho de 2012

Conclusões da minha visita ao Centro Comercial de ontem:
1- Zarinha continua duvidosa
2- Tiffosi em saldos o que deu para comprar roupa para a Mariana.
3- Entrei pela primeira vez numa Osho, afinal a loja é melhor que as suas pobres montras, não comprei nada mas gostei do que vi (ou era a minha fasquia que estava muito em baixo)
4- Breska e Stradivirus a mesma pobreza de sempre...há que vasculhar e muito até se encontrar algo que se aproveite.
5- Thotleman continua demasiado cara para a qualidade que apresenta.
5- Continuo a pensar que a montra da Calvin Klein da Boutique dos Relógios é das poucas coisas que me faz desejar quase tudo.
6- O meu roupeiro continua a ser a loja com melhor gosto.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ele- BONITO TRABALHO QUE ESTÁ ALI FEITO! Tens o carro todo riscado!(limpei as mãos ao avental e pôs as minhas mãos à cabeça)
Eu- Mas que porra é esta?? Só se me bateram agora... mas riscado como??
Ele- de amarelo...
Eu- Ah!!!!!!! Ó homem, isto foi ontem e é no pára-choques que serve para isso mesmo!
Acabo de comprovar a devoção dos Açorianos pelo Divino Espírito Santo. Vi pela primeira vez em 10 anos o meu vizinho a mexer-se. Estava de cú para o ar a afincar árduamente os postes das bandeirinhas!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Há coisas tão inesperadas que nos acontecem na vida que quando surgem, a tua primeira reacção é passar ao próximo. Isto poderia ter acontecido comigo se não fosse ter pessoas atrás de nós a empurrar-nos tipo aquela cena da tropa do voluntário à força.
Ontem isto aconteceu comigo. Ligaram-me da RTP a convidar-me para o programa Estação de Serviço emitido em directo para a RTP Açores e para a Antena 1. Primeira reacção: "CRUZ CREDO".
E o facto é que decidi aceitar o desafio, e ainda bem que assim o fiz, porque tive direito a mais uma grande experiência na minha vida. Diverti-me imenso e acima de tudo fiquei super orgulhosa de mim mesma, porque sabia das minhas limitações, porque sei que fico super nervosa com uma simples intervenção num colóquio qualquer, porque sei que sou uma pessoa que cora com tudo e com nada e porque sei que tenho colegas que sabem muito mais do que eu e estão habituados a estas lides, mas o facto é que superei isto tudo e hoje aquela sensação de vitória andou todo o dia comigo.


( a quem se lembrou de me indicar para o programa e a quem me ajudou a prepará-lo, o meu muito obrigada...mesmo!)

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eu, hoje regressei ao ginásio após 3 semanas. Mexi-me pouco, mas falei imenso.
Vim regalada!

domingo, 3 de junho de 2012

Descobri um novo prazer, fazer comentários irónicos e ninguém dar por isso.
If i 'm a bitch?
Yes...com certas pessoas e em certos momentos!

sábado, 2 de junho de 2012

Podia vir aqui escrever lamentações, dizer que trabalhei que nem uma mula das 9 às 18 horas, que era uma triste e que isto de trabalhar aos sábados quando toda a gente (pelo menos a minha gente) esteve de papo p'ro ar o dia todo, que os tornozelos das minhas pernocas estão inchados e que por isso mesmo estou a escrever este post de perna estirada. Podia estar a escrever sobre a tragédia que foi hoje estar a fechar o caixa às 18:30 e de tão estoirada que estava, tive que repetir 3 vezes as contas porque a bota não batia com a perdigota e que ainda fui interrompida com umas fortes batidas na porta à qual acudi imediatamente, tal me parecia a urgência e que afinal de contas era só um puto que precisava de um desparasitante para o cão e que não podia esperar para segunda feira.
Mas não!!!!!!!!!!!! Vou-vos falar do jantar no Talismã de ontem com a família e com os amigos, da ida às Portas do Mar ouvir o afilhado a tocar baixo no Bar do Pi, de sair de lá já sendo sábado, cansada por fora mas "cma nova" por dentro. Do jantar com as manas e com os pais na Praia dos Moinhos, de me consolar a ouvir a minha mãe a queixar-se que cresceu muita batata porque o meu pai meteu-se-lhe na cabeça que as batatas que a minha mãe tinha descascado eram poucas e por isso mesmo decidiu descascar o dobro para não ficarmos a olhar umas para as outras. Do café tomado à beira mar, na praia deserta entre fumaças e chupas paras a criançada. E do chegar a casa e encontrar os vizinhos barra amigos à porta, parar, entrar para ver o meu futuro cachorrinho, beber um licor de leite e um Favaios e rir-me que nem uma perdida com as asneiras da minha Vizinha.
Conclusão da história...tenho uma grande vida. Hip hip hurrei para mim!