domingo, 30 de agosto de 2009

Outras funcionalidades do Fairy


À custa deste Senhor lembrei me de uma situação, esta sim real, que aconteceu ao meu rebento.

Chegava tarde neste dia e pedi à minha cara metade para dar banho à piquena.
Qual não é o meu espanto quando chego a casa e reparo que o cabelo da piquena estava estranho, mais escuro, a colar e com um cheiroooo, percebi logo o que tinha acontecido. Tinha colocado cera de cabedal em vez do amaciador.
Cera esta que estava num boião de amaciador da Kerastase que a sogra tinha mandado e que eu tinha arrumado na despensa, e que por sua vez a empregada achou que amaciador pertencia à casa de banho, remetendo o para lá.
Resumindo e baralhando foi colocar a miúda na banheira das 22 às 24 horas e o cabelo sempre na mesma.

Eu só dizia que a solução era cortar o cabelo...

Ela só chorava e dizia que não queria ficar igual ao Ruca.
Desisti e fui dormir.
Às cinco da matina acordei com uma epifania que se calhar o Fairy resolvia a situação, e não é que resolveu?
Passadas 6 lavagens, mas resolveu , o cabelo voltou ao seu normal e o Ruca perdeu s sósia mais linda.

De quem foi a culpa?

Óbviamente da Sogra.....

Sem comentários:

Enviar um comentário