sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Eu Pecadora me confesso e peço desculpas

À minha Cara- metade.
Aos que não tive paciência de ouvir e fingia que ouvia enquanto a minha mente andava por outras paragens.
Aos que podia ter ajudado e não ajudei.
À minha filha que pediu para bincar e não brinquei.
À minha Cara- metade que me pediu para ir a uns quantos eventos do seu amado Clube dos Mercedes e que me recusei a ir.
Aos que levantei a voz.
As vezes que devia ter ligado às amigas e não liguei.
As vezes que devia ter ligado à Sis que se encontra longe.
As plantas que devia ter regado mais vezes no verão.
À Lua, ao Sol e às Estrelas as vezes que não os admirei em seu estado pleno de beleza.
Ao mar e às suas ondas, as vezes que não mergulhei de cabeça  porque tinha ido à cabeleireira e não queria molhar o cabelo.
Às minhas músicas que não ouvi, porque não tinha paciência para mudar o cd e era mais fácil continuar na rádio, a ouvir músicas sem interesse nenhum.
Ao meu blog, os post que não escrevi com medo da censura.
A todos os pasteis de nata que não devorei, gelados da Olá e crepes do Bar da Praia que não comi para não engordar.
A Paris por não ter aproveitado a noite parisiense.
O não ter dito mais vezes amo.te, aos que amo.
Não ter comprado as botas lindas da Fly London que eu vi no mês de janeiro.
Aos jantares que devia ter dado na minha casa e não dei.
Aqueles cujas datas de aniversário que me esqueci.
Aos doentes que não fui visitar mais vezes.
À minha Lagoa do Fogo as vezes que não fui comungar com ela.
A Deus, por ter ido poucas vezes a sua casa.

A todos o meu sincero pedido de desculpas, com a verdadeira e sentida intenção que no próximo ano tentarei ser uma MELHOR pessoa!

Sem comentários:

Enviar um comentário