segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Com vontade de...

7 comentários:

  1. Logo agora, que vim pela primeira vez aqui?

    Só um reparo a uns posts abaixo.

    Uma coisa que não acho muita piada nos Micaelenses, é que eles nunca utilizam a expressão "ilhas" ou "Açores". Esquecem-se que o arquipélago tem 9 ilhas, cada qual com a sua beleza.

    S.miguel é sem duvida a maior, a mais desenvolvida, logo a que tem mais para mostrar, mas isso não faz dela a melhor ilha do mundo, faz dos Açores as melhores ilhas do mundo.

    Sei que já passaste pelo site do fotografo da minha ilha, rui vieira, e acho que dá para ver que outras ilhas, tem igualmente uma beleza extraordinária.

    Aprendam a dizer, as nossas ilhas, deixem-se de "a minha é melhor que a tua".

    Um grande abraço, e não desistas.

    ResponderEliminar
  2. Minha querida amiga não gostei deste post porque não percebi mas também não quero perceber.
    beijinhos aguardo novidades

    ResponderEliminar
  3. Stiletto
    Coisas minhas, beijo grande, para ti :)

    ResponderEliminar
  4. Lontro
    Ideias de merda, talvez.
    Mas não deixam de ser ideias.
    :)
    Bom Carnaval, para ti e para os teus Lontros!

    ResponderEliminar
  5. Neisseria
    Mi casa es su casa (não sei bem ainda por quanto tempo).
    Bienvenido :)

    Tens toda a razão quanto a nós Micaelenses nunca falamos no plural, e curioso que a primeira pessoa que me chamou a atenção para isto foi uma colega de Faculdade e de casa que era da Terceira.
    Razões para isso não sei. Mas acredita que não é por mal. É um hábito nosso!

    Sabes que vocês ilhéus do grupo Central têm muito mais sorte do que nós, estão em ilhas ( tal como nós) mas muito menos isolados em todos os sentidos, mesmo no visual. Olham para o horizonte que tem em comum o tão nosso amado mar, mas também têm terra. Acho que vos une mais e sinto inveja, confesso!

    Mas continuo a dizer que a minha ilha é a melhor do mundo, não em rivalidade com as "minhas" outras ilhas, mas sim em afronta com todas as outras ilhas, regiões e Países de todo o mundo.

    Um abraço de ilhéu para outro ilhéu :)

    ResponderEliminar