quinta-feira, 6 de maio de 2010

Help precisa-se

Dado à proximidade das festas do Senhor Santo Cristo já no próximo fim de semana, quero saber de quem já comeu os 2 novos gelados da Olá ( Magnum gold e o Corneto não sei das quantas) se vale a pena mesmo, se sabem tão bem quanto parecem, ou se me limito a comer o meu gelado de sempre ( aquele Bevita que fica na primeira roulote quem sobe a Avenida da Melo Abreu à direita,e que tem lá a foto de um senhor falecido em grande plano).
( Ok...não era este Magnum gold que procurava, mas o Google insistia nisso ou nas imagens de um cavalo, e como acho que esta até tem mais a ver....cá fica)

5 comentários:

  1. o magnum gold é de comer, lamber e voltar atrás para adquirir outro; o corneto novo... bem, eu que até gosto de corneto, digo que come-se; o Bevita no sítio apontado é sempre o Bevita

    ResponderEliminar
  2. A roulote que tem a foto do senhor falecido. Ahahaha
    Agora deixaste-me com saudades :)

    ResponderEliminar
  3. Provei o magno gold e achei muito bom. O corneto novo também ouvi dizer que era bom. Não percebi a relação dos gelados com a festa do Senhor Santo Cristo...

    ResponderEliminar
  4. Magnum na linha da frente...
    Stiletto Festas dos Senhor Santo Cristo sem comermos gelados não é festa ;)

    ResponderEliminar
  5. olá

    eu ainda não provei, mas tenho que provar, pois.

    dizem maravilhas, tenho que saber se é mesmo verdade =P

    kiss

    ResponderEliminar