domingo, 12 de setembro de 2010

A minha maravilha

( não ganhou, mas continua a ser a minha maravilha, a que me tira a respiração, o meu local de comunhão com a vida, a minha confidente, a minha antiga companheira nos cigarros de despedida da ilha. O local mais maravilhoso do mundo).

10 comentários:

  1. "(...)a minha maravilha, a que me tira a respiração, o meu local de comunhão com a vida, a minha confidente, a minha antiga companheira nos cigarros de despedida da ilha. O local mais maravilhoso do mundo)."
    Sinto tudo isso (menos a parte do cigarro) em relação às Sete Cidades...não há palavras.

    ResponderEliminar
  2. O meu voto vai igualmente para A Lagoa do Fogo!

    ResponderEliminar
  3. Sempre fiel... Lagoa do Fogo Forever... I love you...
    Esta paisagem encaixa bem com (todos) os nossos estados de alma

    ResponderEliminar
  4. A melhor caminhada da minha vida foi a dar a volta à caldeira da Lagoa do Fogo, foram 5 horas divertidíssimas! Recomendo! ;)

    ResponderEliminar
  5. Neni
    Tu o demonstras, muito melhor que eu.
    :)

    ResponderEliminar
  6. Hierra
    O meu voto também foi para ela, mas pelos vistos não foram suficientes, mas não me interessa, porque para mim é sempre será.

    Tenho uma amiga dos "Contenentes" ,que me disse, que do que já tinha visto, só a vista do Corcovado a fez sentir um pouco da emoção que estava a ter ao avistar a Lagoa pela primeira vez.
    Este ano fui ao Corcovado e queria tirar a minha prova dos nove, por sorte ou azar estava nublado e mal consegui ver os pés do Cristo Rei!
    :)

    ResponderEliminar
  7. Arthur
    Tu ao menos ainda tiveste as pernocas da Catarina Furtado para te alegrar, e eu????
    A barriguinha do Malato????

    ResponderEliminar
  8. ahahahahahahahahahahahahahahahahah... Pronto, desculpa, de facto, mil vezes o pernalhão da Catarina Furtado às banhas abdominais do Malato. ahahahahahahahahahahahah... ups, sorry

    ResponderEliminar
  9. É também a minha maravilha! Fiquei com muita pena de não ter ganho. Não fosse a tal regar estúpida de apenas 2 prémios por região e também tínhamos ganho esta categoria!

    ResponderEliminar
  10. Eu não tuve a sorte de ver a Lagoa do Fogo com essa luz e essas cores mas também a achei maravilhosa... uma pena não ter ganho...

    ResponderEliminar