quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O maior Snob e Eusouomaior da Faculdade mandou-me um convite para ser sua amiga

Travei conhecimento com a criatura no primeiro dia que cheguei à Faculdade. Para quem me praxava foi fácil saber que era Açoriana e tratou logo de correr os corredores à procura dos outros Açorianos para me os apresentar. Todos foram simpatiquissimos e todos se mostraram prestáveis, com excepção da aquela criatura, foi de um Snobismo impressionante.
Ingénua e boa pessoa como era, não levei a mal, achei que se calhar até era um rapaz tímido e por isso não  respondia ao meu cumprimento quando nos cruzavamos.
Curso acabado e começamos a nos encontrar em reuniões e Acções de Formação, e a criatura na mesma. Continuava a não me conhecer de lado nenhum, chegando mesmo a não responder a um bom dia. Acabei por lhe mandar mentalmente para o c@ralhinho  mais velho e comecei a fazer de conta que ele não existia. Quis o destino que ele acabasse por casar com a irmã de uma colega de escola ( mas também ela já o mandou para o c@ralhinho mais velho) e chegamos ao cúmulo de a míuda me cumprimentar e aquela porr@  na mesma.
Não é que hoje, abro o facebook e tenho um convite de amizade de sua Exª Eusouomaior!!!!!!!!
Primeira reação: " Isso é que era bom, tu teres-me como "amiga", vais levar com um IGNORAR com toda a força que o rato aguentar bem no meio das trombas"
Mas depois, comecei a pensar que o ignorar seria muito pouco, já o aceitei como "amigo" e inclusivamente ele já mandou um like a uma foto (que querido...), a resposta será dada de outra forma...

 (to be continued)
P.S- desculpem lá os palavrões mas, lá muito de vez em quando, a minha veia de 5 anos a residir no Porto vem ao de cima!



3 comentários:

  1. no Porto dizem os palavrões daquela forma?
    eu moro alguns kms a sul e não temos por hábito usar diminutivos! é tudo na escala 1:1

    que tal deixares um link deste post no teu mural?

    ResponderEliminar
  2. Vício
    Pronto, não foi uma veia mas sim um capilarzinho!

    Deixar um link??? LOL, no way!!! A maior parte dos "amigos" não sabem destas coisas!

    ResponderEliminar
  3. A tua veia de cá do Porto está bem treinada! É assim mesmo mulher. um c@ralhinho bem dito na altura certa, nunca fez mal a ninguém! ;) Força nisso. Beijinhos

    ResponderEliminar