segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Quatro GRANDES hóspedes

Neste fim de semana acomodei 4 hóspedes em minha casa. A mais nova tinha 3 anos e a mais velha 11.
Foi um fim de semana diferente, resultante em gargalhadas até dizer chega. As crianças são realmente fantásticas, e engraçado ver como mudam sem estarem na presença dos pais.
Ter direito a dar colo em vez da mãe, ter direito a adormecerem no nosso colo, ouvir piadas e conversas que tu achas serem impossiveis, receber abraços a torto e a direito, ficar sem uma pinga de sangue quando ouves a queda aparatosa de uma delas pelas escadas abaixo, tudo isto te dá direito a gostares cada vez mais deles.
Obrigada, meus queridos pela companhia e principalmente pela partilha.

2 comentários:

  1. Amiga, não me vou repetir e agradecer a noite maravilhosa, de aniversário, que tive com o meu amor, mas vou agradecer-te por me dares a alegria de perceber, várias vezes ao dia, quando me contam pormenores da estadia em tua casa, que gostaram de estar contigo e com a tua familia e que se divertiram muito. Mas,sobretudo gosto e sinto-me tranquila ao ver que os meus filhos gostam de quem eu gosto muito, e fazem parte da vida de pessoas que são muito importantes para mim, pessoas que são familia do coração.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. " Pessoas que são família do coração"
    Como me fizeste feliz agora....
    Obrigada:))))))
    E a minha casa está sempre às ordens!
    Beijos, muitos, "família do coração.

    ResponderEliminar