quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Viva la vida

Hoje quero falar de uma pessoa iluminada. Ela é a pessoa que todos querem por AMIGA. Não sei porquê, não sei porque me escolheu, mas feliz de mim porque a tenho como minha AMIGA do peito.Ela é a pessoa que um dia gostava de vir a ser. É mulher, é profissional, é mãe, é esposa, é amante e é minha AMIGA.Dizer que gosto dela é pouco, pouco porque gosto de umas quantas pessoas na minha vida, mas ela é uma das pessoas que mais presente está na minha vida. Já ganhei tanto com a presença dela, ensina-me a ser sensata, ensina-me a educar, ensina-me a apreciar as coisas da vida, ensina-me a rir, ensina-me a transmitir carinho, ensina-me o que é ser altruísta e ensina-me a ensinar. Mas também já perdi por causa dela, perdi 15 kilos, foi por causa dela que comecei a ver que não tinha que ficar com os 15 kilos que não eram meus e que tinham tomado posse do meu corpo. Nesta amizade só lamento uma coisa, lamento de só  a ter conhecido há menos de 10 anos, mas também tenho a noção que temos feito por recuperar os anos perdidos.

A ti SUSANA, a ti que hojes completar 40 primaveras quero-te dizer em primeiro lugar que tens razão, que até podes ser quarentona mas ninguém te dá mais que 35. Quero-te dizer que, tal como tu dizes, és minha família do coração. Quero-te desejar todas a felicidades do mundo e que este seja um ano repleto de saúde para ti e para os teus (especialmente para quem tu sabes).
Gosto de ti como gosto da vida.
Porque tu és das pessoas que mais sabe apreciar a vida, esta é para ti!



( AMIGA és quase perfeita e só não és perfeita porque ainda não tens o teu molar implantado, quando este dia chegar atingiste o topo, o Nirvana)

3 comentários:

  1. Minha querida Amiga, só com um abroço poderia agradecer tão lindo presente, adorei, adorei mesmo achando que, no teu texto há muito coisa que se deve a ti. És muito importante na minha vida, fazes-me bem.
    Obrigada por toda a blogosfera saber aquele pequeno pormenor dentário mas prestes a ser resolvido.
    A ti, minha Amiga, minha familia do coração, se antes já gostava de ti agora ainda gosto mais (e não é por saber que tens a terceira linha na mão direita).
    Obrigada AMIGA

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto da Susana. Há pessoas com uma aura que não dá para explicar. Ao falar com ela, mesmo que 5 minutos, deu para perceber que é uma pessoa especial e cheia de energias positivas. E é linda. E é querida. O resto não sei, mas não duvido. Um beijo grande à Susana e a ti pelas palavras tão bonitas*

    ResponderEliminar
  3. Bem muito bem merecidas estas palavras ditas com muita alma...realmente ninguém pode ficar indiferente quando se está com da SUSANA mas ninguém mesmo!!!! Consegue trazer ao de cima o melhor que há em nós, porque se trata de uma mulher em movimento, linda, doce, sensual, que tá sempre disposta a ajudar...realmente foi um grande presente que a vida me deu (através da "minha" querida eterna amiga almofariza que a conheci)conhecer esta grande "MULHER" a ti o meu obrigada e muitos kisskiss neste dia e em todos da tua longa vida!!!!!!

    ResponderEliminar