sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Experiência...1, 2...1,2... com o Alto Patrocinio de sua Exª O Facebook

Quem me conhece razoavelmente sabe que sou tímida, embora de sorriso fácil, não deixo de ser tímida e de poucas conversas.
Acontece que por alto patrocínio de sua Excelência Facebook hoje vou jantar com uma pessoa que em toda a minha vida só estive à conversa uma vez, não  mais de 1 hora e  com mais pessoas, mas que via Facebook vamos trocando uns likes e coments até que ela me disse que "qualquer dia" havíamos de combinar um jantar. Why not, disse-lhe eu, sempre pensando nos convites que recebemos " qualquer dia..." e cujo este dia nunca chega....
Não sei no que isto vai dar, se calhar vou apanhar uma seca, se calhar vou lhe dar uma seca do caraças, mas o certo é que vou jantar com a minha ex-vizinha num jantar a duas.
Mas é uma experiência, porque nunca o fiz anteriormente e uma aventura conhecer uma pessoa que podemos ou não vir a gostar.

P.S- ao menos se a coisa não correr bem, sempre tenho a vista da Praia do Pópulo!

4 comentários:

  1. Boa sorte. Nestas coisas só mesmo indo para se ter a certeza ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá...

    Tenho conhecido muitas pessoas assim , e hoje são me muito especiais!!!

    eheheh :D* boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. eheheh, afinal o "qualquer dia...que nunca chega", foi tramado...eheheh...depois conta como correu...a paisagem safa, mas com este tempinho...hummm, só mesmo uma boa garrafinha de vinho, tinto de preferência;)

    ResponderEliminar