domingo, 10 de outubro de 2010

Roteiro de Nova Iorque

A menos de 3 semanas da partida, o plano traçado para a nossa viagem foi aprovado por unanimidade:

Primeiro dia começamos no Times Square, N.Y Times, WR Grace Building, Brynt Park, Public Libary, Grand Central Station, Chrysler Building, 5th Ave, Nações Unidas, Rockefeller Center, St Patrick's Cathedral e terminamos com o espectáculo da Broadway Mamma Mia.
Segundo dia de manhã State of Liberty e Ellis Island. De tarde o Central Park, Museu da História Natural, Empire State Building e por fim a surpresa.
Terceiro dia há para ementa o Batery Park, Ground Zero, Financial District ( a ver vamos se conseguimos entrar na Bolsa), City Hall, Brooklyn Bridge, Soho e Flatiron Building. Bye bye N.Y.Saída para Pawtucket, mas com paragem no Wal Mart mais perto, porque como é óbvio não podemos chegar cá sem os candilhes, chocolates para o Natal e sem os meus talheres de plástico.
Quarto dia inteiramente dedicado às compras no Outlet em Whreantham!

Os Tickets estão todos comprados e já comecei a receber as verdinhas ;)



8 comentários:

  1. ai que bom relembrar! Fui a esses lugares todinhos!!! E ainda vi na Broadway o Mamma Mia, que coincidência! Vais adorar tudinho!

    ResponderEliminar
  2. Menina você é fantástica, não quero outra a preparar os meus roteiros turisticos, vales bem o que te pago. Ehehehhe
    P.S. O gajo da estrela teve um pesadelo esta noite com a história da supresa, e a coisa foi tâo violenta que acordou cansado. rsrsrs

    ResponderEliminar
  3. Anónima mas pouco
    LOL, lol....
    Não acredito....Diz-lhe que a surpresa não envolve gastos de calorias (mais uma dica)!

    ResponderEliminar
  4. Pois pois, tamos quaseeeeeeeee lá!!!! vai pensando nas proximas....e já agora também poderás ser supreendida sabes disso não sabes???? hahhahahah
    kisskiss
    ps: já fui pedir mais dolares!!! tou em lista de espera!!!!

    ResponderEliminar
  5. Sara
    Oh.... your crazy beautifull woman :)

    ResponderEliminar
  6. Tudo muito organizado sem dúvida!! Parabéns. Comento por uma só razão: à 14 anos fui a NY em lua de mel. 10 dias inesquecíveis a todos os níveis. Se visitei todos esses locais?! Não, não visitei. Mas quase todos!! Subimos ao WTC, ainda tenho o bilhete!!! Queria mt ir a NY pelo fascinio dos filmes e de todos aqueles locais emblemáticos. E entre preparativos e mais preparativos para o casamento, embarcamos sem pesquisar nada, nem tão pouco um guia da cidade!!, imaginam isto?!? chegado ao Hotel haviam na recpeção vários guias da cidade em português do Brasil e pronto assim nos "desenrascamos". Hoje é tudo tão diferente ... Boa viagem. ADORAVA lá voltar, quem sabe um dia...

    ResponderEliminar
  7. Olá Pensativa
    Esta é a minha segunda viagem a N.Y, a primeira foi à menos de 1 ano e tal como tu, não preparei nada. Fui de arrasto com o resto do grupo, vi alguma coisa, mas saí de lá com a sensação que muito ficou para ver.
    Foi por isso que decidi ir lá novamente e desta vez organizada :)
    Espero que um dia o teu desejo de lá voltar se realize!

    ResponderEliminar
  8. tudo muito bem organizadinho :) eu fui em 2007 e já ia de novo :) saudades ;)

    ResponderEliminar