quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dois Terços

Terminei à pouco de arrumar 2/3 da mala que vou levar para férias. Mediante boatos de quem partiu este sábado do porto de Barcelona que diz que llegou el Verano a Barcelona, fui ao roupeiro da minha filha e rapidamente separei umas roupas bem giras do ano anterior, mais umas camisolas e casacos, caso o tempo arrefeça e voilá... filha linda vestida por 7 dias.

Parto para a etapa seguinte que resultou ainda melhor. Comprovei que roupa de homem não passa de moda e toca a tirar as T-shirts e Swetters Timberland compradas nos Outlets das Américas, mais uns jeans e 2 camisas (de há 2 anos atrás, mas que se fosse hoje marchavam na mesma comigo para casa) e Marido lindo mais que bem vestido.
Agradada com a tarefa que me incumbi a mim própria e que estava a correr tão bem, passo ao meu roupeiro.
Pela lógica e como passo o ano a comprar roupa tinha alguma esperança, que desta vez as coisas corressem um pouco melhor e toca a separar T-shirts, camisolas, legguings, casaquinhos de malha, calças, vestidos, tops, sandálias, botas, umas calças para o ginásio, túnicas, cintos, pulseiras e brincos. Olhei para a pilha e comecei a achar que se o tempo arrefecesse eu iria tremer como varas verdes em Barcelona. Por isso vai daí, nova revisão ao Roupeiro, tirei mais umas Camisolas de malha, casacos, calças, vestido, collants e cintos, pulseiras e brincos a condizer com a nova indumentaria seleccionada.
Dei por mim e estou com 2/3 do Guarda-fatos em cima da cama e o meu 1/3 da mala vazio, à excepção da roupa interior, onde aí não tive qualquer dúvida!
Desisti... e fiz como sempre faço quando tenho algum problema bicudo...vou dormir sobre o assunto...

3 comentários:

  1. Adorei a descrição. Parecia que te estava a ver :)

    ResponderEliminar
  2. isto está complicado por estas bandas....daqui a pouco atiras tudo pela janela a fora...ahahah, eras mulher para isso!hehehehe:)Boa Viagem;)Have FUn!!

    ResponderEliminar
  3. Eu parecia, mesmo, que te estava a ver e a rever-me quando fiz a minha!!!! Ri-me tanto ao ler a tua descrição. Mil beijos

    ResponderEliminar