domingo, 10 de julho de 2011

Top 10 da minha escapadinha

1- Ver em primeira mão a Isabel com os seus olhos "laserados" (já tinha saudades do teu perfume)
2- Almoço com direito a visita guiada com a Ursa Mor e comprovar que é tão bom confiar nos nossos instintos e sem medos criar amizades (gosto de ti, pá).
3- Finalmente abraçar a minha Cláudia após dois anos sem nos vermos. A Cláudia é a prova que a amizade não é implicativa na quantidade do tempo passado juntas mas sim da qualidade do mesmo e que mesmo à distância está sempre comigo (continuas LINDA).
4- Namorar e namorar com o meu amor .
5- Ter ido jantar ao Chapitô com um grupo fantástico e perceber que através de relações profissionais também se criam amizades e que se gosta e se tem prazer com a convivência destas pessoas.
6- Lx Factory é o máximo.
7-Ter-me sentido uma formiguinha muito pequenina no meio de 50000 pessoas.
8- As duas horas que passei sentada à espera do último elemento do grupo, a beber umas loiras e a apanhar sol foi aproveitado para estudar quem por mim passava. Desde as teenagers lindas de calções sem ponta de celulite às loucas que entravam de salto agulha e aos betos que vomitavam arrogância.
9- O concerto foi bom, mas esperava mais, mas acima de tudo faltaram-me ao lado algumas pessoas com as quais gosto de partilhar a minha felicidade.
10-Ter descolado e aterrado sem qualquer problema. Depois do último vôo e de me ter despedido da vida, aquela sensação de regresso a casa com o avião ainda a estacionar é qualquer coisa de..... uma sensação infinita de bem estar!

( a númeração é alietória, porque há coisas que não se conseguem classificar nem quantificar)

1 comentário:

  1. O regresso é do melhor a são e salvos. ih ih tenho tanto medo que aquela cousa não se aguente :-)))

    ResponderEliminar