domingo, 7 de agosto de 2011

Para além dos Blogues

Uma das coisas giras e que eu pessoalmente gosto, é de conhecer as pessoas para além destes nossos recantos.
Por isso, no outro dia, enquanto me banhava nas águas do Ilhéu de Vila Franca me disseram quem era esta menina não resisti e fui lá cima pedir-lhe um autografo. Ver a cara dela completamente apanhada de surpresa, sem saber o porquê de uma completa estranha lhe estar a pedir um autógrafo foi de tal maneira desarmante que não resisti a continuar a brincadeira e tive que lhe dizer quem era a minha pessoa.
O sorriso franco numa boca PerfeitamaisPerfeita não há, fez com que imediatamente me rendesse à sua simpatia.
Para além disso hoje pediu-me que partilha-se 7 coisas sobre mim o que faz com que, neste preciso momento, esteja para aqui a pensar sobre o que vou escrever. Como com o que calor que está, não me apetece pensar muito, vou atirar com as primeiras coisas que me vier à cabeça:

1- Chamo-me Teresa
2- Tenho olhos cinzentos
3- Lamento não medir 1.70
4- Há 3 anos atrás pesava 72 kg
5- Tenho 3 irmãs cada uma mais bonita do que a outra
6- O meu cão chama-se Jimmy e hoje estou preocupada com ele
7- Já fintei a morte por 2 vezes

1 comentário:

  1. Gostei!
    Obrigada!
    Que se passa com o Jimmy?
    E tens de me contar esta coisa da morte... pronto!
    Adesssssssss
    Bjooooo

    ResponderEliminar