segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Reza a história que no ano da graça de 1997 aqui a minha pessoa tirou a carta de condução, recebeu elogios rasgados do seu instrutor de tal forma que passadas 8 aulas o senhor fez questão de lhe marcar o exame de condução. Até à data só fui actuada uma vez por mau estacionamento e que depois até foi retirada a multa porque o Sr Agente da Lei percebeu que era uma caso de extrema importância o facto de eu ter ido comprar umas botas lindas que tinham acabado de entrar em saldos. Até à data nunca tive um acidente (toda a gente a bater na madeira) e por isso mesmo até me considero uma boa condutora.
Acontece que na passada sexta feira Almofariza's Mobil avariou-se e eu fiz o que qualquer mulher casada, namorando, com união de facto ou com  um amigo colorido faz....Liguei ao HOMEM!
Veio ele, prontamente resolver a situação e em vez de me emprestar o seu carro, traz-me um carro sem direcção assistida, sem ar condicionado e quase sem travões, onde a única coisa de boa que tinha é que andava!
Já atrasada, lá me sentei no que restava do banco do condutor e ele ainda me queria tirar um foto para ficar de recordação, eu disse-lhe que estava à vontade  espetando-lhe o dedo médio. Ficou todo ofendido e disse-me que eu não precisava de ser malcriada...espetei-lhe com o segundo dedo médio e arranquei com toda a dignidade que me foi possível.

4 comentários:

  1. sinceramente, o teu homem não percebe que uma almofariza, jamais conduz um carro sem direcção assistida. Fora a parte boa do andar, até dá músculo. eheh

    ResponderEliminar
  2. Então... não é para isso que eles servem? :P

    ResponderEliminar
  3. Era lindo, um verdadeiro calhambeque do ano. ihih

    ResponderEliminar
  4. Flutuações da Mente
    Vai-me gozar lá para a Conchichina, tá?
    ;)
    Beijocas

    Almofariza

    ResponderEliminar