quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

E o cúmulo da vaidade é enfiares um relógio sem pilha, só porque é o que combina melhor com a farpela e quando te perguntam as horas tu respondes com o ar o mais natural possível que aquilo não é um relógio, é uma pulseira a fingir de relógio.

7 comentários:

  1. Ahahahahah. Por acaso já me aconteceu, mas eu só dei conta que o relógio não tinha pilha a meio do dia. No resto do tempo, em vez de o tirar, evitei responder a qualquer pergunta "que horas são?" :P

    ResponderEliminar
  2. Ahahah também já fiz o mesmo, mas quando me perguntam as horas faço-me de muito espantada por a pilha do relógio ter acabado :)

    ResponderEliminar
  3. depende de como perguntam a horas!
    há quem tenha o hábito de perguntar a outra pessoa "Tem horas?" e nesse caso basta responder que sim...

    ResponderEliminar
  4. Ainda hoje me aconteceu isso! Depois de colocar o relógio dourado e lindo de morrer que combinava com os castanhos da fatiota, apercebi-me que estava parado. Atrasada, sai desparada de casa e ao almoço perguntaram-me as horas. Fiz um ar de tonta e incrédula e disse: olha, isto parou, deve ter ficado sem pilhas! pois...ainda por cima ando com um cansaço que anda a dar cabo de mim e a não fazer nada, a não ser trabalhar, trabalhar e tratar das minhas babies. Boa 6feira!

    ResponderEliminar