sexta-feira, 16 de março de 2012

Lá fora a chuvinha de tolos cai, na minha agenda (mental) está uma ida ao ginásio (deixei os afundos e os agachamentos para hoje), dar um jeito à casa e arrumar a roupa que a minha Jesus passou na quarta feira. Estou cansada...A gata ronrona ao meu lado, nada normal nela, que é uma snobe de primeira e não nos liga nenhuma a não ser que tenha alguma na manga.
Hoje na agenda do trabalho vou fazer três entrevistas a colegas para uma vaga...Imagino quem estará mais nervosa, se eu se elas, o que esperam elas deste cargo é a minha dúvida, porque as certezas do que eu espero e quero delas já sei há muito. Como se separa o que o coração te diz do que está no papel?? A empatia deixa-se do lado de fora da sala?? Tanta dúvida...

Sem comentários:

Enviar um comentário