domingo, 8 de abril de 2012

A minha mui digníssima colega Stiletto que faz umas viagens fantásticas e que com as suas fotos cria-me vontade de estar naqueles locais maravilhosos, passou-me o desafio que ultimamente mais nos tem visado, como já respondi uns post atrás sobre as 11 coisas sobre mim, vou avançar e só responder-lhe às suas questões.

1. Eras capaz de fazer uma operação plástica?
Uma não...várias!

2. Quem é que convidavas para um jantar romântico?
O maridão...mas se a pergunta fosse só um jantar convidava a Rita Ferro (I have a dream, that one day i will be like her).
3. Perdoavas uma traição? E aceitavas continuar com essa pessoa?
Sim e sim.
4. Uma pessoa que tenha sido determinante na tua vida
A minha filha, a pessoa que mais fez mudar a minha vida.
5. Já equacionaste seguir o conselho do 1ºMinistro para sair da tua zona de conforto?
Nop...acho que não conseguia viver sem os meus, e sem a cor do meu mar que é única.
6. Eras capaz de sair com alguém que só conhecesses da internet?
Sim, já o fiz várias vezes e recomendo, nada como esta situação para testar o teu radar em relação às pessoas, até agora só gente boa.
7. O livro da tua vida
Tenho vários... "Capitães da Areia"- Jorge Amado; "Baunilha e Chocolate"- da Sveva; "Plano Infinito"-Isabel Allende; e o meu queridíssimo e amado "O meu pé de laranja lima"-José Mauro Vasconcelos.
8. Gostavas de viver noutro sítio diferente daquele em que vives actualmente? E onde seria?
Não...não me imagino em viver fora desta minha ilha que eu tanto admiro e amo de paixão.
9. Uma música que te defina
Ui... gosto muito da "I will survive" da Glória Gaynor e digo que é a minha música, mas já há algum tempo que acho que a farpela está grande demais, acho que não tive assim tanta coisa menos boa para uma música daquelas...tenho de escolher outra.
10. Acreditas em Deus?
SIM.
11.O que é que te faz feliz?
Esta foi uma das perguntas que já respondi no desafio anterior, mas acrescento mais umas coisas menos relevantes, mas que de uma certa forma também me fazem feliz: uma tablete de chocolate de leite da Nestlé de 300 g, um copo de tinto à beira mar (ou melhor... o tinto faz-me feliz em qualquer lado), uma aula de Pump que me faça cair o pingo, conduzir com a música certa, no volume certo e com o meu pensamento no sitio certo...e as coisas inesperadas.

4 comentários:

  1. Sou mesmo distraída, não tinha reparado que já tinhas respondido a este desafio. Eu andei quase 2 semanas a tentar acabá-lo!
    E achei graça a essa história das viagens fantásticas, tudo criação do meu namorido :)

    ResponderEliminar
  2. o nosso mar é o nosso mar...Acho que só quem vive à beira do nosso mar compreende o que dizes e eu digo tantas vezes :)

    ResponderEliminar
  3. Não podia concordar mais, depois de viver aqui não quero viver em mais sitio nenhum. Até o cheiro do mar é diferente :)

    ResponderEliminar