domingo, 20 de maio de 2012

Eu sou tão fã da publicidade boca a boca como sou dos Romeiros, assim sendo consigo conciliar as duas recebendo em minha casa pessoas que não conheço de lado nenhum, ofereço-lhes uma cama, uma refeição e a minha ilha com uma única condição em troca, que os Açores lhes fiquem na memória. Depois da Hellen da Suíça, da Valentina da Itália, do Gareth da Austrália, da Karim da Suécia e do Sthephan da Alemanha, está na vez da Jektaryna da Estónia.

Bringing people together

5 comentários:

  1. espetaculo!!! ando desejosa de ter uma experiencia dessas. Inscrevi-me uma vez no couchsurfing para receber pessoas, mas nunca mais meti lá os pés. como funciona basicamente? beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Moleskine
    Eu estou inscrita no Hospitality Club é muito mais antigo que o Couchsurfing, apesar de não ser tão conhecido.
    Basicamente submetes a tua inscrição, crias um perfil, para além de quereres oferecer casa ou não podes também só oferecer companhia ou troca de informações e depois as pessoas há medida que vão ficando na tua casa vão deixando a sua opinião...bem como tu ao receberes as pessoas deixas também a tua opinião sobre elas.
    Tem sido uma expriência muito bonita e acabo por concluir que saio sempre a ganhar destas interações.
    Recomendo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Será que dá para receberes pessoas da mesma cidade em tua casa? Com pouco esforço ainda consigo falar "rábechinho" só naquela de parecer estrangeiro. please :)

    ResponderEliminar
  4. Sylvim
    Hehehheh...tu bem sabes que :"Mi casa es su casa" ;)
    Besos cariño

    ResponderEliminar
  5. Ohhh, me gusta mucho.
    Es una chica muy amistosa. Gracias

    ResponderEliminar