quarta-feira, 13 de junho de 2012

Há coisas tão inesperadas que nos acontecem na vida que quando surgem, a tua primeira reacção é passar ao próximo. Isto poderia ter acontecido comigo se não fosse ter pessoas atrás de nós a empurrar-nos tipo aquela cena da tropa do voluntário à força.
Ontem isto aconteceu comigo. Ligaram-me da RTP a convidar-me para o programa Estação de Serviço emitido em directo para a RTP Açores e para a Antena 1. Primeira reacção: "CRUZ CREDO".
E o facto é que decidi aceitar o desafio, e ainda bem que assim o fiz, porque tive direito a mais uma grande experiência na minha vida. Diverti-me imenso e acima de tudo fiquei super orgulhosa de mim mesma, porque sabia das minhas limitações, porque sei que fico super nervosa com uma simples intervenção num colóquio qualquer, porque sei que sou uma pessoa que cora com tudo e com nada e porque sei que tenho colegas que sabem muito mais do que eu e estão habituados a estas lides, mas o facto é que superei isto tudo e hoje aquela sensação de vitória andou todo o dia comigo.


( a quem se lembrou de me indicar para o programa e a quem me ajudou a prepará-lo, o meu muito obrigada...mesmo!)

6 comentários: