quinta-feira, 12 de julho de 2012

Aviso que para não ficar atrás do Relvas, agora para além de farmacêutica também sou Terapeuta Familiar e já com provas dadas no mercado!
Passo a relatar:
Casal de meia idade chega ao Almofariz e o elemento masculino começa a pedir-me que faça ver à sua esposa (doente cardíaca) que não pode stressar com as limpezas da casa que é muito grande e que ainda por cima a rua está em obras agravando a sujidade. Dizia-me ele que quando ela não se sentisse capaz que fechasse os olhos e que amanhã era um novo dia para limpar a casa.
Não tive meias medidas, estendi a minha mão para a Srº Crisália e dei-lhe os meus maiores parabéns:
"Uma pessoa que stressa porque a casa está suja é uma pessoa que não tem outras problemas de maiores, é uma mulher feliz. Quando eu tiver a sua idade, também vou querer só me preocupar com a loiça da casa de banho por arear".
Assunto arrumado, zero euros de consulta e próximo utente, se faz favor.

7 comentários:

  1. Ahhhhaahahahahah, Boa!!!
    Equivalência dada!!
    Muito bem!

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda acrescentaria: Porque razão o marido não dá uma mãozinha? Assim dividido pelos dois, a tarefa seria muito menor e o stress também. Por que talvez o elemento masculino se põe a ler o jornal e a ver tv, depois fica com pena da mulher, mas ajudar que era bom, nada! Já vi e já senti na pele... True story!

    ResponderEliminar
  3. e possivelmente pode ser o caso de a senhora só naquele momento ter-se dado conta que era feliz!

    ResponderEliminar
  4. Visitei o teu blog e gostei muito, vou voltar.

    ResponderEliminar
  5. Ahahahhahah mas devias ter cobrado a consulta!!!

    ResponderEliminar