Vinicius de Morais disse que os amigos não se fazem...reconhecem-se.
Se calhar a frase não é novidade para vocês, mas hoje foi a primeira vez que a ouvi e me fez tilintar umas quantas campainhas...
Foi por isso então que horas depois de ter conhecido três pessoas, o meu coração as reconheceu como meus amigos.
E eu que nestas coisas de amigos sou tão selecta, que anuncio aos quatro ventos que conhecidos não são amigos e que adoro apontar o dedo e dizer que fulano é meu colega e não meu amigo, baixei a guarda e ganhei em 4 dias mais amigos que nos últimos 5 anos.
Passamos a formar o "Quarteto Fantástico".
Marineide, menina de uma espontaneadade brutal e de um sentido de humor bárbaro. Menina que fisicamente nada têm a haver com o seu íntimo. Desastrada como só ela, mas com um coração puro. Preocupada com o seu próximo e que não gosta de magoar as pessoas.Menina com umas gargalhadas fantásticas e uma vontade louca de aprender a Sambar.
Reginaldo dos olhos meigos.Uma pessoa que não tem par. Uma pessoa única, com uma maneira de pensar irreverente e sempre um passo à frente dos outros. Meigo e sem medo de ser meigo. Perspicaz e instigador.Com uma inteligência muito acima da média.Que não tem medo de aproveitar os prazeres da vida. Homem que adora Sambar.
Cláu, mulher furacão. Com uma energia contagiante, onde era impossivel haver um momento de nada a fazer com ela por perto. Com o coração na ponta da língua e mil e uma ideias a passar pela sua cabeça. Mulher que sabe aproveitar a vida e não deixa nada para amanhã. Elegante e com uma vontade louca de aprender a Sambar, mas como ela é a Cláu, para além desta vontade, quer desfilar no Carnaval Brasileiro.
Saudades de ocês!!!!!! MUITAS!!!!
Paulo
ResponderEliminarUm olá e um sorriso para ti tb.
Conheço uma música que diz mais ou menos assim: "Mas mesmo longe vós estais perto pois entre amigos é assim..." Para a verdadeira amizade não há longe nem distância. E, nos dias que correm, é muito fácil o longe se tornar perto não é verdade?!
ResponderEliminarStiletto
ResponderEliminarNos dias de hoje sem dúvida que é bem mais fácil.
A Marineide, o Reginaldo e a Cláu estão de parabéns. Ès uma amiga fantástica.
ResponderEliminarBjs
Viva a viagem ao brasil e quando eu me lembro que...tu sabes...o destino tem dessas coisas...maravilhosas...beijinhos
ResponderEliminarAnónima mas pouco
ResponderEliminarUm grande beijinho para ti :)
Sara
ResponderEliminarsabes que esta história do Destino não tem muito a haver comigo.Mas só por ter feito estas amizades fantásticas....
Beijaço... ai que estou com tanto medo para Sexta- feira, vamos ser apupadas, tenho que arranjar forma de ficar invisivel na segunda parte... Heheheheh
Linda... falta falar de ti!!
ResponderEliminarTéte,
Intoxico-me a pensar como me aproximei de vocês, entre o fumo de 3 cigarros, encontrei três pessoas fabulosas!!A Cláu, o Regi e a Tu, minha linda Téte!
Fiquei com a lágrima no olho ao ler o que escreveste, é um privilégio ter-te como amiga! Só não posso concordar com o desastrada... nem estou a ver porque dizes tal barbaridade... ehehe!!
Linda, a verdade é que:
As coisas vulgares que há na vida
Não deixam saudades
Só as lembranças que doem
Ou fazem sorrir
Há gente que fica na história
da história da gente
e outras de quem nem o nome
lembramos ouvir
São emoções que dão vida
à saudade que trago
Téte, de coração gigante, positiva, meiga, generosa, amiga, sensata e de mais uma infinidade de valores!
Foram dias maravilhosos, muito divertidos, que ficarão guardados na caixinha das recordações doces!!
Como disse, deixei cair a sementinha... espero que possamos juntos regá-la para que se torne, primeiro uma planta florida e depois... já com muito aninhos, uma árvore vistosa, grande e com raízes profundas!É o que desejo para a nossa amizade!!
Adoro-te amiguxa!!!
Temos que treinar... Carnaval está para chegar!! Tira o pé do chão galera!!! Vamos sambar!!
Beijo Bommmmm, Marineide!!
Marineide
ResponderEliminarEstou sem palavras ( o que não é muito fácil)!!!!
Beijo para ti, ENORME!!!
P.S- Carnaval?? Vamos tirar o pé do chão, heheheh