quinta-feira, 10 de junho de 2010

Aqui...

Aqui, na minha poltrona com o portátil no colo, televisão aberta num canal qualquer e com vontade de não estar aqui.
Aqui, de pijamas riscados a teclar e com vontade de estar de jeans e de sapato alto.*
Aqui, de cara lavada e cabelo apanhado ao estilo "de qualquer maneira desde que não atrapalhe" e com vontade de estar com um smokee eye e cabelo esticado pela minha Kim.**
Aqui, na minha sala e com vontade de estar numa sala de cinema e depois passar pelo Convés e beber no mínimo uns 2 panachês e uma Caipiroska.
Enfim...nem sempre se pode ter tudo quanto queremos.

* Ao menos os pijamas da Women's Secret são giros que se fartam
** e estou besuntadinha com o meu creme Champangne e Strawberries da Victória Secrets

Sem comentários:

Enviar um comentário