sábado, 15 de dezembro de 2012

Sentada na minha poltrona com o pc no colo e em frente a mim está a Mariana e a minha sobrinha, ambas a jogar Sims e a conversar.A sobrinha decidiu matar o marido, fechou-lhe na sala com uma piscina e deixou-o morrer afogado e esfomeado. Quando-lhe perguntei porquê, disse-me que estava farta dele e que ele era muito chato. Confesso que fiquei orgulhosa da minha filha que continua casada, até ter perguntado como se tinha lembrado de tal coisa e ela responder-me que foi a Mariana que teve a ideia e descobriu a maneira ideal de o matar e até de acelerar o processo atirando vidros lá para dentro da sala.
Em choque é como eu me encontro.

2 comentários:

  1. É caso para dizer: MEDO
    lol
    Com uma imaginação dessas, pode vir a ser uma excelente escritora.
    Também é história que merece ser contada a futuros namorados. lol Até consigo imaginar a cara deles!
    :)

    ResponderEliminar