terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Fiz 39 anos no mês passado, tive direito a uma festa e juntou-se gente de bem à minha volta. Apercebo-me do quanto estou diferente, do quanto àmedida que os anos passam me vou modificando. Mais indiferente ao que eu acho que não vale a pena e a apreciar cada vez mais o que realmente me interessa.
Suponho eu que igual a todos as quantas pessoas que entraram nos 39 anos de vida.
Arrepia-me pensar que farei 40 no próximo ano, arrepia-me pensar que a minha mãe nos anunciou que estava grávida aos 40 anos eeu tenha pensado "poça...mas já não era suposto estares na menopausa???!!!" e não tarda nada já lá estou.
Sim, tenho rugas. Mas também tenho mais auto-estima.
Sim, tenho as mamas descaídas. Mas há os push-ups da Osho.
Sim, tenho 3(três, repito três) cabelos brancos.  Mas que eu nunca os vi e que cá para mim até é mentira da minha cabeleireira que tem uma inveja brutal do meu cabelo "supê-saudave" tal como ela diz.

4 comentários:

  1. Um grande beijinho de parabéns e bem vinda á bonita idade dos 39 :)

    ResponderEliminar
  2. parabéns. que a vida seja sempre a melhorar. :)

    ResponderEliminar
  3. Não te arrepies a pensar que vais fazer os 40, eu este ano já fiz os 42(!!!) - sim, 42! E digo-te que estou mais tranquila com o que os outros pensam ou dizem, gosto cada vez mais de mim e da minha vida, só dou valor e tempo a quem merece e, apesar das rugiras, da força da gravidade - flacidez e tudo a ficar mais descaído - é muito bom!

    ResponderEliminar