domingo, 19 de maio de 2013

A/c de por aqui ainda vem ter e que me aprecie q.b para me fazer um favorzinho

Pela 3ª vez consecutiva tenho a honra de ser uma das juradas do BILF awards, não vou perder tempo a explicar o que é porque por um lado acho que toda a gente sabe e por outro lado tenho medo que a Mariana por aqui passe e fique a pensar que a mãe é uma debochada (filha se leres isto também estás proibida de me perguntar o que é uma debochada), por isso e porque a fé é a última a morrer nomeei mais uma vez o Pedro do "We allways have Paris" e o Pipoco Mais Salgado.
Votações aqui e se ganhar o Pedro há Massa Sovada para todos.

2 comentários:

  1. Votei no Pedro antes de ter lido isto. Também tenho direito à massa sovada se ele ganhar? :P

    (estou sempre a cravar doces, devia ter vergonha, mas tenho mais gulodice primeiro! :D)

    ResponderEliminar