terça-feira, 13 de outubro de 2009

Happy Birthday #2



Ao meu querido Papá que hoje também faz anos hoje, quero lhe dizer, Pai, que gosto muito de si.

Pai
Que apesar de durante a nossa infância teres trabalhado todos os dias mais de 12 horas diárias e que agora percebo e sei o quanto deverias estar cansado quando chegavas e mesmo assim os teus olhos castanhos e meigos brilhavam de felicidade e pegavas em cada uma de nós ao colo, abraçavas nos e beijavas nos incansavelmente, até nós começarmos aos gritos que já não conseguiamos respirar.

Pai
Que tens um coração de " mãe",  que ficavas destroçado quando nos castigavas e que depois te ponhas ao nosso lado no sofá e sacavas do teu lenço sempre tão bem dobrado e nos limpavas as lágrimas.

Pai
Que sempre me  deu apoio e que enches o peito de orgulho quando te falam nas tuas filhas

Pai
Que sempre foste um homem da garra e luta nesta vida, que soubeste vencer nesta vida,

Os meu PARABÉNS e o meu muito OBRIGADO por tomares conta de mim e da tua neta.
Love You!

4 comentários:

  1. Não comento o post abaixo... lol...
    Por respeito ...ok...?

    Parabéns ao Pai da simpática açoreana!

    Cadês

    ResponderEliminar
  2. E muitos parabéns ao papá e que te continue a acompanhar por muitos e longos anos. Bjs

    ResponderEliminar
  3. VMR
    Ele já te agradeceu
    :)

    Lontro
    Obrigada em nome dele, e em meu nome pelo " simpática açoreana".

    Stiletto
    Obrigada, linda :))
    Obrigada mesmo...

    ResponderEliminar