segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Desafio " As minhas Manias"

A minha distinguíssima colega em pelo menos mais do que duas coisas, Stilleto, laçou- me um desafio:

Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue.

Bem...confesso que nunca pensei muito nisso, até acho que não tenho nenhuma mania em especial ( olha essa até pode ser a minha primeira mania... achar que não tenho manias...), mas vou me pôr aqui a pensar e inclusive vou pedir ajuda ao people cá de casa.

1- Achar que não tenho nenhuma mania em especial.
2- Não conseguir sair de casa mesmo que esteja infinitamente atrasada ( perdido por um, perdido por mil) sem estar no meu melhor.
3- Tenho uma fixação enorme por braços musculados, por isso impossivel deixar passar uma semana sem treinar bícipedes como deve de ser (acho que é mesmo o único exercício onde nunca aldrabo e que sempre me dá prazer fazer ).
4- Tenho a mania que sou durona, raramente choro, e depois é aguentar com tudo.
5- Apesar de ser fumadora, tinha a mania de perder os isqueiros todos, tinha, porque agora desisti mesmo de andar com eles e portanto se virem uma mocita simpática de braços musculados a pedir lume há uma grande proabilidade de esta ser a minha pessoa.

Et voilá. estas são as que me ocorreram de momento.
Passo o desafio a quem se sinta com vontade de escarunfunchar e expôr as suas manias à Blogosfera.

2 comentários:

  1. Ora, cara colega, afinal sempre tem algumas manias lolol. Gostei, especialmente, da segunda mania ;)

    ResponderEliminar
  2. Stiletto
    E depois de ter escrito. já pensei em mais umas quantas...
    Não devias ter me lembrado disto, heheheheh

    ResponderEliminar