terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Check List para o Carnaval

1- Dia de Amigas... Done.
 Jantar marcado e confirmado num bonito hotel da nossa Praça, este ano a ser comemorado pela primeira vez 2 dias depois do dia oficial, mas o WORK está e primeiro lugar e como se costuma dizer " Dia de Amigas é quando o homem ( neste caso amiga) quiser".

2- Bilhete para o Baile de Gala do Coliseu Micalense...Done
Este ano sem filas de 8 horas e sem rolmão nas filas...ohhhhhh Yeah, viva a crise.

3- Vestido... Done
Este ano vou de Woman in Red, e pela reação da minha M. quando me viu vestida com ele, que me abraçou , que me disse que eu estava uma princesa, e acreditando na velha máxima que as crianças não mentem, acho que vou brilhar.

4- Baile de Segunda Feira... ainda estou a pensar se irei ou não.

5- Assaltos e afins... o que aparecer será bem vindo.

6 comentários:

  1. A crise tem este efeito em nós, este carnaval vai ser sempre abrir, vai ser do melhor.

    Beijinhos

    PS Eu vou de chocolate woman rs rs rs

    ResponderEliminar
  2. Anónima mas pouco

    O trio Chocolate, Red e Black Woman vai arraaaaasar este carnaval, e se no ano passado nos pediram educadamente para nos retirarmo nos da sala às 8 da matina, este ano vão ter mesmo que nos tirar à força de lá.

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Jordão
    Je suis une "cota", portanto o meu lugar é à Sexta.
    LOL
    P.S- Já houve anos em que ia aos 3 bailes...outros tempos...outros tempos!

    ResponderEliminar
  4. Os titulos das revistas cor de rosa vão vibrar este ano sim porque o trio que tu bem falaste vai arrasar....chocolate porque é comparado com os melhores prazeres da vida...vermelho cor da paixão da sedução...preto porque fica na memoria e realça o melhor que há em nós... depois disto a vida dos açoreanos não séra a mesma hahahahaha
    kisskiss

    ResponderEliminar
  5. Sara
    Ai Miga (suspiro) tavas tão inspirada para este coment!
    Sem palavras, beijo :)

    ResponderEliminar