sábado, 17 de abril de 2010

Porque há comentários aos Post que se tornam melhores que os Post...

Anónima mas pouco disse...

Se tivesse um blogue escrevia:
Não era preciso ir a Cabo Verde para saber que adoro a vida e o que ela me dá;
Não era preciso ir a Cabo Verde para perceber que não era capaz de viver sem os MEUS amigos do coração;
Não era preciso ir a Cabo Verde para perceber que adoro chegar à minha Terra;
Não era preciso ir a Cabo Verde para saber que adoro a minha casa e o meu trabalho;
Não era preciso ir a Cabo Verde para sentir saudades dos meus pais;
Não era preciso ir a Cabo Verde para adorar olhar os meus filhos e "sobrinhos" felizes a brincar e envergonhar-me com as biras da minha filha;
Não era preciso ir a Cabo Verde para ver as minhas amigas lindas nos biquinis e nas roupas para jantar;
Não era preciso ir a Cabo Verde para adorar a mãe da minha querida amiga;
Não era preciso ir a Cabo Verde para... mas ainda bem que fui!!!!!

17 de Abril de 2010 15:35

Sem comentários:

Enviar um comentário