quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sei que a esta hora devem de estar muito preocupados

Após 3 para 4 semanas que nunca mais pôs os meus pézitos na minha Catedral, sinto uma falta enorme, um vazio que tentei colmatar sem sucesso algum. Sinto saudades de fazer aquele percurso de volta, atrás de volta até chegar ao meu lugar preferido de estacionamento, até tenho a certeza que mesmo com uma venda nos olhos o faço na perfeição. O olhar daquelas "piquenas" tão bem vestidinhas e maquilhadas e que se sentem tão felizes por terem saído de suas freguesias e terem o emprego com que sempre sonharam ( deixa-me muitas vezes com uma curiosidade enorme em lhes perguntar se no fim do mês após pagarem o cabeleireiro, a manicure, os almoços lanches e jantares se ainda lhes sobra algum).
Queridos funcionários do Parque Atlântico lamento ter vos dado preocupações desnecessárias, sei que a esta hora estão com a certeza que algo de muito má me aconteceu. Não...não morri, não fui raptada e também não emigrei para as Bermudas a fim de poder pagar a conta do meu cartão de crédito ( aposto que já haveria uma ovelha mais ranhosazita que tivesse lançado este boato). Portanto é coisa para mais hora menos hora me verem entrar em cada uma das "vossas" lojas e receber os vossos enormes beijos e abraços com as lágrimas a correr pela cara abaixo. Até jáááááááaááááá....

Sem comentários:

Enviar um comentário