terça-feira, 15 de junho de 2010

Ai que nervos....

Odeio a preguiça e a inércia, e quando esta preguiça é patrocinada com os meus impostos, este ódio é multiplicado por 100.
Não é que me pediram para ler um relatório de um médico onde básicamente constava que a referida doente não podia fazer esforços desmesurados. Curiosa perguntei-lhe para que tinha pedido aquele relatório visto que a Srª em causa nem trabalha e responde-me que é por causa da sua filha, que esta tinha sido obrigada a ir trabalhar por ser beneficiária do RSI e que ela agora não pode ficar a tomar conta do neto.
Ah!!!! Que nervos....
Ponto1- A obesa da filha, perdão a GORDA da filha trabalha 3 horas....sim....3 horas por dia!!!!!!!!
Ponto2- O neto com excesso de peso, desculpem o tarrasco e GORDO do neto tem já 4 anos, não precisa que ninguém lhe pegue no colo.

E pelos vistos o relatório até resultou porque a menina, desculpem-me novamente, a GORDA e tolasca da mulher foi dispensada de trabalhar.

3 comentários:

  1. E espero que não venham aos blogues senão perdias logo umas clientes ;)
    Concordo contigo, há por aí muita inercia e o contribuinte a pagar. Até pode haver pessoas a receberem o RSI que precisam mesmo mas devem haver muitos casos em que é mal aplicado, não custava nada aumentar a fiscalização...

    ResponderEliminar
  2. Podes denunciar esta situação para o bem de todos nós ;) Eu farto-me de fazer denuncias, eu não consigo estar calada.

    ResponderEliminar
  3. Mc
    Poder até podia, mas o que se passa dentro do Almofariz fica dentro do Almofariz.
    Este post foi mesmo um desabafo.
    :)

    ResponderEliminar