segunda-feira, 28 de junho de 2010

A São Pedro


Caro Padroeiro do meu Concelho

Porra para ti S. Pedro, nem nas vésperas do teu dia, do teu feriado, da minha folga, tu dás um break???
É que sabes...sonhei durante toda a minha semana árdua de quarenta e oito horas de trabalho e de cada vez que me apetecia mandar tudo à merda pensava para mim... "Calma Almofariza, tu, na segunda-feira quando estiveres estendida na praia nem te vais lembrar disto, não vale a pena."
Sabes... hoje era o dia, muito provávelmente o único dia supostamente de verão, em que ia SÓ eu, a toalha e o proctetor solar para a praia, mais nínguém nem mais lancheiras, guarda sol, pranchas de body bord nem mais sacos.
Porra para ti...
Com os melhores cumprimentos aí para cima
Almofariza

P.S- Não leves este "porra para ti", muito a peito, tá? É um desabafozeco. A esperança é a última a morrer e ainda tens uns quantos dias para te poderes redimir, ok?

2 comentários:

  1. EU acho que São Pedro deve estar desempregado, é tanta gente a chamar por ele e ele nada!

    ResponderEliminar
  2. Mc
    Meus Parabéns em atraso :)
    P.S- este fds até que ele se portou bem, faltou foi eu estar na ilha, lol!

    ResponderEliminar