sábado, 27 de novembro de 2010

Menos uma prenda no sapatinho

Vejo-me a entrar nos vestiários da Mango com 2 vestidinhos que até nem me diziam muito, mas vício é vício e por isso alguma coisa tinha que exprimentar. Vejo  Ela de costas para mim, com um vestido que lhe ficava a matar. Ela tinha perto de 1.8m e virava-se para um lado e para o outro tipo..."Vês, como estou boa como tudo", " davas muita coisa para ter esta minha altura" . O meu primeiro pensamento foi gritar-lhe: " Está linda, é um crime se não comprar este vestido". Mas apoderou-se de mim aquele sentimento de inveja de mulher, inveja daquele metro e oitenta de mulher, e enfiei-me no meu vestiário, não sem ainda conseguir olhar pela primeira vez para a cara da  Ela. E aí.... suspirei de alívio.... era tão feia!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário