segunda-feira, 8 de novembro de 2010

N.Y by Photos

Central Park

Do alto do Empire State Building

Do alto do ESB




Chrysler Building


Rockefeller Center


Saint Patrick's Cathedral

Rockefeller Plaza

Times Square

Halloween´s nigth no Hard Rock Café

Cerveja freeeeeeesquinha!

Broadway



Não necessita de legenda ;)

Horatio Caine veio nos dar uma boleia

In a  Stretch Black Limo

Algures a caminho de Wall Street

O " Cubo"

Dois toiros a dominar o Bull

A maior estação de Correios do MUNDO!

O filhinho mais novo do meu Mais-que-tudo

Empire State Building

Pijama Party sem pijamas mas com Champagne e Wisky

Times Square

5 brasas

Deu-me uma trabalheira  fazer este Decor

A tirar uma soneca no Central Park

Ellis Island


4 comentários:

  1. até eu fiquei com o bichinho de lá ir...;) compraste um Mac?!por curiosidade quanto é que custam estas preciosidades lá?! ;)Fotos magnificas;)

    ResponderEliminar
  2. Aiiiii que invejinha saudável da vossa viagem! Nem preciso perguntar se gostaram :)
    Benvinda à nossa terrinha***

    ResponderEliminar
  3. Popita
    Foi coisa para perto de 1000$. Disse o marido para me convencer, que é uma coisa muito boa, eu não percebo nada destas coisas :(

    ResponderEliminar