quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Carta aberta ao Pauleta

Meu querido Pauleta, gostava de te dizer que para mim, logo a seguir à minha Cara-metade, és o Homem mais bonito do mundo.
Não imaginas o quanto fiquei feliz de te ver a entrar por aquele Campo de Futebol a dentro.
Por ti e só por ti, corri feita louca atrás daquela maldita bola, dei tudo por tudo mesmo com as ameaças reais de estar muito perto de deitar os bofes pela boca. Fintei, sprintei (será assim que se escreve) passei a bola, dei a rematar um golo e só não marquei nenhum, porque sou uma rapariga muito tímida e tive medo, muito medo, que me viesses dar os parabéns e eu desmaiasse!
És lindo com este teu sotaque micaelense e sem qualquer brinco de diamante nas orelhas.
Sei que tu mesmo estando a jogar na tua equipa e não olhando sequer uma vez para a minha pessoa, o teu coração e pensamento estavam comigo, a dar-me força e coragem para sair ilesa deste desporto tão violento e olha que nem uma unha foi lascada!
Mais uma vez, obrigada por responderes às minhas preces.

Ribeira Grande, Dezembro de 2010

Desta tua sempre fiel fã
Almofariza

4 comentários:

  1. eh aquela... não me digas que foste com as botas da Lanidor.. Pk aí ele, sem qualquer sombra de dúvida, iria olhar para ti com aquele ar de preoscupado pela saúde das tuas canelas..ihihihihi
    E diz-me conseguiste manter o penteado impecável, hen?
    Bjos
    Giovana (da Popita)

    ResponderEliminar
  2. Giovana Generala
    Eu queria fazer boa figura perante ele e com as minhas queridas aposto que iria afocinhar umas quantas vezes, por isso...nãã!
    Quanto ao penteado, dúvido, mas não deixei de manter o meu sorriso, mesmo enquanto dava caneladas nas inimigas.
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Hahahaha tu és demais só foste ao jogo porque eu disse que o Pauleta iria lá estar!!!!! nem foi pelas tuas amigas!!! alias tu não acreditaste em mim quando eu disse que ele iria estar lá!!!! até me mandaste sair da frente para o poder ver!!!! nunca me vou esquecer....enfim mas nunca se sabe no futuro se ainda vais querer ser mais minha amiga....apesar do teu comportamento ainda gosto mais de ti do que do Pauleta...kisskiss

    ResponderEliminar
  4. A semana passada fui à loja nova do SolMar, aquela que fica junto à loja dos 9 e quem estava lá?! Aquele querido. ih ih Devo dizer que os carros dele são muito bem tratados na empresa dos meus pais :-)

    ResponderEliminar