terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pólo Norte Rules-Postcrossing

Hoje de regresso ao meu trabalhinho em cima da minha secretária misturado com mais não sei quantos envelopes estava o meu tão esperado verdadeiro Postal de Natal.
Foi muito giro abrir um postal e ler frases de um total desconhecido a me desejar um bom Natal.
Acrescento que a mim calhou-me o melhor "Amigo" de todos quantos participaram nesta aventura. E porquê????
Porque para além do Postal de Natal o meu "Amigo" teve a paciência de enfrentar novamente as medonhas filas dos CTT e enviar-me um segundo postal a parabenizar-me pelo meu aniversário!
AH..AH... e por esta não esperava eu.
Obrigada "Amigo" e obrigada Pólo Norte por esta aventura tão gira!

1 comentário:

  1. Hello again!

    Adorei esta oportunidade de enviar [e receber] um postal de Natal! E melhor ainda por ter tido a oportunidade de conhecer o teu blogue que já li de uma ponta à outra! :P

    Um excelente ano pra ti!

    Paulo

    ResponderEliminar