domingo, 30 de outubro de 2011

Desde que a Mariana iniciou a sua vida social, que todos os anos, estes dias antes do Halloween são de pura tortura para a minha pessoa. Ou são pedidas abóboras lanternas, ou fatos feitos de materias reciclados, ou saquinhos feitos em família e eu com o meu jeitinho para artes manuais nunca sai nada passivel de alguém olhar para aquilo por mais de um segundo.
Quando começou a aperceber-se que a mãe que ela julgava a melhor mãe do mundo não era a melhor nem tão pouco uma mãe capaz de realizar satisfatóriamente um trabalho manual, era vê-la sair de casa, tristinha com aquele ar de derrotada porque já sabia que não ia ganhar nenhum concurso da Melhor Abóbora ou do Melhor Disfarce ou Wathever.
Este ano, a coisa resolveu-se da melhor forma possivel... a Mariana notificou que a única coisa que precisava de mim era que lhe emprestasse a minha maquilhagem e que lhe esticasse o cabelo com a placa. Vai ser uma Gótica!
Este Halloween eu sou uma mãe feliz, é vê-la ali à minha frente com o cabelo LisomaisLiso não há. O meu dever de mãe está cumprido. Thank you God!

2 comentários: