terça-feira, 1 de novembro de 2011

Há um ano atrás estava em Nova Iorque, numa viagem de sonho, não tanto pela cidade em si mas pelas pessoas que me acompanhavam, o homem da minha vida, os amigos de longa data e uma "amiga" recente que logo se tornou em Amiga. Não quero falar desta viagem de 4 dias, mas quero falar num momento que vivemos todos juntos num conjunto de emoções desenfreadas e sem ajuda de qualquer speed.
Organizei em segredo uma surpresa e algum tempo antes, avisei a cada um que no dia 31 de Outubro às 8:30 pm tínhamos que estar todos no Time Square. Pedi-lhes também 2 músicas que fossem importantes ou que lhes recordassem algum momento bom da vida. Era vê-los a atirarem com todas as hipóteses e mais algumas, uns diziam que íamos a um bar de karaoke e que cada um ia cantar a sua música, outros achavam que íamos assistir a um programa de TV e houve alguém, inclusive, que pensou que íamos conhecer alguém muito famoso (estes meus amigos julgam-me muito além das minhas reais capacidades)
A surpresa era uma viagem em Limousine por Nova Iorque, foi a minha oferta de anos ao meu marido e um modo de agradecer a estas pessoas tudo quanto já fizeram por mim e as alegrias que já me proporcionaram. Ver a cara deles, o olhar de surpresa (e ainda por cima um deles na noite antes tinha-nos tentado convencer a alugar uma), as gargalhadas, a paragem na famosa pastelaria Magnólia Bakery do Sexo e a Cidade, a travessia à noite das pontes, os uísques a serem servidos pelo nosso amigo, o CD a tocar e a paragem em Nova Jersey por baixo da ponte a vermos a linha da Cidade que Nunca Dorme foram emoções que para sempre permanecerão no meu coração, de tal modo que passado já um ano o sabor das mesmas está já apurado e ainda sabem melhor!



(Sei que estamos em crise, sei que vamos viajar muito menos, mas também sinto que vamos ter mais emoções destas)

3 comentários:

  1. Um Muito obrigado por todos os momentos.
    Es a minha luz.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post!
    Fico radiante de feliz por ti :-))))

    ResponderEliminar
  3. Palavras para quÊ??? Foi inesquesivel tudo o que se passou nestes 4 dias intensos!!!! Tenho-me lembrado de cada cena!!! Já chorei de alegria porque não foi um sonho que tive foi uma realidade muito bem vivida com pessoas muito especiais...és sem duvida uma AMIGA como há poucas neste MUNDO...nunca vou esquecer o que fizeste, o que planeaste, o carinho com que fizeste tudo...para melhorar só falta uma coisa..Mais mais mais,kisskiss

    ResponderEliminar