domingo, 23 de outubro de 2011

Ter o meu sobrinho e afilhado como amigo no Facebook obriga-me a ver os 1500 likes por dia que ele faz nas fotografias das "amiguinhas" e começo-me a aperceber que estas meninas estão muito à frente, de tal maneira que de vez em quando até vou confirmar no perfil se as fotos são mesmo delas. São fotos trabalhadas, fotos tão diferentes, cabelos e poses para lá de exagerados para a idade. Na idade delas, eu ainda andava de trancinhas e nem sabia o que era um blush ou um iluminador.

(Não liguem...isto sou a disfarçar, porque no fundo é só a minha inveja a falar... são todas umas bonequinhas e que sabem tão bem aproveitar os recursos que têm à sua disposição)

4 comentários:

  1. Estamos a falar de meninas com que idade? A partir dos 14, começam a enfeitar-se como bonecas, é verdade. :) E eu, com mais 9 anos, ainda nem me sei maquilhar. ahahah

    ResponderEliminar
  2. S*
    Sim, meninas com mais de 15 anos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É verdade! Produzem-se e sabem fazê-lo, parecem umas mulherzinhas.
    Eu só tenho filhos rapazes, mas as filhas das minhas amigas, com 15 anos, arranjam e pintam as unhas ali com uma mestria e sem borratar e eu com mais de 40, para pintar as unhas de cores, pinto os dedos todos... Que raiva.
    É, mas as miúdas agora são umas bonecas... ;)

    ResponderEliminar
  4. Oh já disse precisamente o mesmo das cachopitas la da minha terra!!! eu com a idade delas fazia piqueniques, apanhava amoras no monte, andava de trancinhas e totós ou com a p* da palmeira na cabeça!!! Punha baton e era cor-de-rosa e as escondidas.... hahha

    ResponderEliminar