terça-feira, 1 de novembro de 2011

A aurea do concerto da Aurea

Ponto de encontro 20:45 em minha casa, visto que a Ambrósia de serviço nesta noite era a minha pessoa. Saída da R. Grande e ir em direção a um local muito longe (piada privada) Fajã de Cima e recolher a última jeitosa para dentro do Almofariza' s Móbil. Chegada ao Campo de S. Francisco e colocar 5 pares de olhos à procura de um lugarzinho para estacionar, primeira tentativa e estacionei o Móbil em metade de uma passadeira, depois comecei a pensar que os Repatriados residentes do Campo poderiam-se chatear e vingar-se.Vai daí, tudo a entrar para dentro do carro, dar mais uma volta, até que pensei que o Sr Santo Cristo havia de gostar de ter um carro tão bem frequentado estacionado na sua rua interdita à circulação. Manobra para a frente, virar o carro, gritos das moçoilas atrás que eu ia bater na parede, travagem a fundo, a calma e tranquilidade da minha co-pilota que me dizia para nunca ouvir quem vai atrás e fazer o que instinto manda. Estacionar à gajo e "alabote" no passo mais rápido que os tacões permitiam para o Coliseu.
E BUM....... TANTA GENTE GIRA.....
Tudo cá fora, numa noite que de nada tinha de uma noite de fim de Outubro, era eu a apreciar as meninas (gosto destes meus momentos gays) cada vestido mais giro, todas arranjadinhas, bem maquilhadas e com combinações arrojadas. Não fosse a Melo Abreu em frente a mim e jurava que não estava em PDL. Só gente gira, bem disposta e com vontade de estar!
A Áurea sabe estar em palco e apesar de tão pequenina e magrinha "enche" um palco!
Ah....e percebo o porquê dela se ter dirigido vezes sem conta e ter interagido muito com o Tiago (um piscar de olhos a ti, Aurea).
De lamentar somente o facto de não termos prolongado a noite, mas a vida é assim mesmo... no dia a seguir havia um jantar de aniversário para se preparar, injectáveis a serem administrados, uma Residencial para gerir, uma formação de oito horas em medicamentos Bio-similares e outras coisas mais!

3 comentários:

  1. Foi mesmo muito bom, uma sexta-feira bem passada!!**Popita!

    ResponderEliminar
  2. deve ter sido um espectáculo de espectáculo!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostaram...se eu tivesse ido teria havido um mini serão;))))

    ResponderEliminar