sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ontem dei conta que estou farta de 95% das músicas que estão no meu Mp3 (ou 4, que eu de Gadjets percebo muito pouco), quero músicas novas, mais do que querer é sentir mesmo necessidade.
Esta semana apercebi-me que o meu Closet (é só um roupeiro, mas um dia será mesmo um Closet) está demasiado escuro, cinza, preto, preto, castanho e mais cinza e preto) por isso fui dar uma volta nas lojas e acabei por trazer uma camisola cinza e preta com uns laivos de castanho.
Este mês constatei que estou academicamente parada há demasiado tempo e para ajudar recebo no correio informações sobre duas pós-graduações que resolveriam esta situação num ápice (não fosse eu morar neste fim de mundo).
Hoje estou a visualizar vezes sem conta na minha cabeça aquela ladainha: ""Meu Deus, dá-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar o que está ao meu alcance e sabedoria para que eu saiba a diferença entre ambas."
Amén!

5 comentários:

  1. Esta semana, essa ladainha invadiu-me a cabeça, mas a serenidade demora em chegar, bem como a aceitação...

    ResponderEliminar
  2. "Closet (é só um roupeiro, mas um dia será mesmo um Closet)". O que é na tua cabeça um "closet"? Que eu saiba "closet" é apenas uma palavra inglesa, que traduzida para português, significa roupeiro.

    ResponderEliminar
  3. Mal dos Açores
    Closet é qualquer coisa parecido a isto:
    http://www.youtube.com/watch?v=hTWq11MzNxw
    ou:
    http://www.youtube.com/watch?v=wO-kM8am5zc&feature=related

    Are we clear?
    :)

    Almofariza
    (este blogspot de vez em quando não me deixa comentar nem na minha própria casa :s)

    ResponderEliminar
  4. Também me acontece as vezes... mas passa rápido.

    ResponderEliminar