sábado, 24 de março de 2012

20:15( Mana mais velha, mas mais conhecida pela Generala ao tlm)- Paula (sim, a família trata-me por Paula), sou eu...é para te dizer que não vou aos Fingertip porque estou muito cansada...
Eu (a sair de uma reunião e sem ainda ter pousado os meus ricos pés em casa)- CANSADA??!! Estás cansada, mas como é que isso é possível..bah para ti sua quarentona fracota...
Pois eu fiz vista grossa ao cansaço e sem sequer ter tempo de tomar duche, corri para o Talismã onde já estavam bem jantados os amigos que nos esperavam e toca a correr (novamente) para o Coliseu para dar inicio ao meu FDS.
O Coliseu estava lindo como sempre, mas despido de pessoas, no entanto gostei. Uma grande presença em palco da Joana e melhor ainda o som. Dancei esquecida do cansaço, da dor de cabeça que se iniciou a meio da tarde e das dores dos pés que me acompanharam a semana toda.
A noite terminou no Convés com Coroñas (Thank God que desta vez havia), gargalhas, risos, muita boa disposição e acima de tudo verdadeira amizade.
Obrigada, meus queridos, por mais um fantástico serão!

2 comentários:

  1. Admito que para mim o Zé Manel era a alma do grupo... :)

    ResponderEliminar
  2. Foi um serão fantástico! Estou cada vez mais rica de bons momentos!Quem tem verdadeiros amigos tem tudo!!!

    ResponderEliminar