segunda-feira, 5 de março de 2012


À SATA
Gostava muito de começar este meu desabafo por "Caros Senhores", mas neste momento é simplesmente impossível, nem a minha hipocrisia é vos merecida, portanto cá vai:
Gostaria muito de perceber qual o vosso propósito ou intuito com a campanha que hoje fizeram chegar às nossas caixas de correio...
Esta era a campanha que estava para ser lançada a 1 de Abril e houve um lapso de vossa parte e saiu hoje??
Porque só assim é que eu consigo perceber, qual é a vantagem de ir por 150 euros a Boston e regressar por 650. Porque só assim consigo perceber que a passagem mais barata que me aparece para Toronto é de 1050 euros. Porque só assim é que eu consigo perceber porque não me surge qualquer viagem para o Funchal ao vosso preço anunciado...
Os Senhores, desculpem, enganei-me... os senhores (com letra minúscula) acham que acenar com um rebuçado à frente de uma criança e logo de seguida por um passe de magia atiram o rebuçado ao ar e puff não há rebuçado nenhum, é coisa que se faça???É porque foi precisamente isto que fizeram, comigo e com todos aqueles que perderam, sim... perderam, minutos do seu dia nesta vossa brincadeira.
Nunca lhes faltei ao respeito, nunca vos menti, nem nunca vos iludi, não sei porque é que acharam que tinham este direito para comigo. A uma contribuinte que vos paga a tempo e horas, que não tem nenhuma divida para convosco, a uma cliente que vos paga sempre antecipadamente e que não tem nenhuma divida para convosco, não me julgava merecedora de tal.
Gostaria muito de me despedir com os melhores cumprimentos, mas o que vos desejo mesmo é NADA.
NADA de alegrias, NADA de sucessos com qualquer outra campanha verdadeira, NADA de aumentos, NADA de regalias, NADA de NADA.

Almofariza

6 comentários:

  1. Na muche! Não é preciso dizer que vai direitinho para um certo sitio, pois não?!

    ResponderEliminar
  2. ahahahah simplesmente fenomenal este teu desabafo. Adorei! Apoiado!

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui está o motivo pelo qual não confio na publicidade. Esses senhores, (aproveitando a forma que utilizaste), pensam que conseguem ludibriar as pessoas e lucrar de forma proveitosa. O que fizeste é serviço público e agradeço sempre a todas as pessoas que dão a conhecer estes casos.

    Patrícia

    P.S: Gostei do teu blog. Se sentires curiosidade em conhecer esta pessoa que comentou, podes visitar o meu blog. O Poder da Ironia está sempre de braços abertos para receber novas pessoas com pontos de vista completamente diferentes. E podes acreditar que isto não é publicidade enganosa.

    ResponderEliminar
  4. ahahha também "tive de roda" e nunca consegui encontrar os pacotes para Holanda?! pufff, perca de tempo...apoiado Almofariza!Bjs

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente...É uma roubalheira descomunal!

    ResponderEliminar