domingo, 6 de maio de 2012

Pede encarecidamente a todos os Educadores e Professores deste país que volte a moda das pegas e bases de cozinha ao invés dos aneis, cordões e alfinetes do peito feitos com muito carinho pelos nossos descendentes.

9 comentários:

  1. Gremelínica
    Porque despois tenho que ouvir a Mariana a perguntar-me "e não levas hoje o meu colar?" e "mas porque é ainda não usaste esta semana o anel que fiz?" ;))

    ResponderEliminar
  2. Eu recebi uma caixa de costura...

    ResponderEliminar
  3. Minha cara Almofariza, como educadora de infância, tenho te a dizer, que só fazemos esse tipo de coisas, porque a verba que nos é destinada só pode ser gasta em lojas que vendam esse tipo de material. Pegas e aventais e afins não se vendem em lojas de decoração, e se para comprarmos esse tipo de material tivermos de pedir dinheiro aos pais, é o bom e o bonito.
    Não dão, não tem nada que dar, a educação é gratuita e mais desculpas é o que se ouve.
    E eu e damais colegas, não temos nada que gastar do nosso bolso com prendas para pais que não querem dar um euro ou dois, mas depois f..em-os em outras merd@s.
    capiche?

    Carla

    ResponderEliminar
  4. Basta dizeres "É tão precioso que tenho medo de o perder...ou pior, que mo roubem!" Pronto! Resposta à prova de criança!

    ResponderEliminar
  5. Carla
    Tenho pena que não tenhas percebido a ironia do meu post, mas também não te peço desculpas por não me ter feito entender, como visitante cá da "casa" já me devias conhecer um bocadinho melhor :)
    Se leres o comentário da Su, perceberás.
    Beijinho

    P.S-Não leves tudo a peito o que lês, sei que vocês (Professores e Educadores) têm sido "atacados" demasiadas vezes e maior parte delas sem razão alguma, mas nunca e jamais leste ou lerás alguma coisa escrita por mim neste sentido, porque sem dúvida alguma vocês estão na minha lista Top das profissões mais importantes do mundo (bem acima da minha).
    Capiche?

    ResponderEliminar
  6. Não levei nada a peito. ACREDITA! Apenas reforcei a ideia que muitas vezes os pais esperariam melhor dos professores, mas com o que temos é preciso fazer milagres e magias do genero ;)
    Capiche (agora)?
    ;)
    Carla

    ResponderEliminar
  7. Almoraziza :)!!! Gostei do post!! Eu por acaso tenho de andar com um porta moedas reciclado de um pacote de leite!! E claro está digo que é lindooooooo lolololol!! E sim, sei que respeitas muito a nossa profissão(professora)! Bjins!
    Gosto do que aqui escreves!!
    Sani

    ResponderEliminar