sábado, 5 de maio de 2012

A primeira recordação que eu tenho registado dela é na nossa primeira aula de Inglês do 5º ano. A professora disse-nos que por ordem alfabética que nos perguntaria "What´s your name" e nós responderíamos em português o nosso nome. Achei aquilo tão parvo, eu afinal o que queria era mostrar que mesmo sem uma única aula de inglês na vida sabia perfeitamente responder que "My name is ......" mas não queria desobedecer e aguardei pacientemente até chegar a minha vez. E eis que a 3 ou 4 pessoas do fim da lista ouço num sotaque perfeito "My name is Sara", mas o que é isto??!! (pensei eu) quem era aquela que sem mais nem menos desrespeita a professora e ainda por cima responde num sotaque bem melhor do que a professora??? Passados dois dias eu com 9 anos e ela com 11 tornamo-nos best friends forever.
Sara completou 40 anos de vida, mas não de qualquer vida, ela soube vencer e ultrapassar obstáculos como ninguém, licenciou-se, casou-se, teve 2 filhos, viu o marido sair-lhe de casa da noite para o dia, reorganizou-se, cresceu, compartilhou e evoluiu sempre para melhor.
Raro é o dia em que não nos falamos e quis o destino que eu depois comprasse a minha casa no mesmo bairro do que ela, rimo-nos muito, ouço-a muito mais do que falo e não imagino a minha vida sem ela.
Parabéns minha querida, para ti não te desejo tudo de bom, mas sim do para lá do bom. Continua a nos tocar com esta tua varinha mágica de felicidade e alegria contagiante que transportas sempre contigo...
Ti amo, irmã do coração.

2 comentários:

  1. Pois aos quarenta o coração já não aguenta tanta emoção!!!!
    Obrigada por todos estes anos teres estado sempre ao meu lado, ainda bem que compraste casa junto a minha e já sabes nada de vende-la!!!! Tú também és muito importante na minha vida love you kisskiss

    ResponderEliminar