domingo, 10 de fevereiro de 2013

Da minha noite do Coliseu....
Para além das minhas queridas, não sei quem vestiu o quê nem quem estava com quem! Não me interessou a beleza alheia (ando cada vez mais individualista, e ainda estou na dúvida se isso é bom ou mau). Sorri e ainda ri mais para quem eu gosto e a quem eu quero bem.

Não tive paciência para os chatos e para quem se acha melhor que os outros e inclusivamente mandei uma alma penada se calar e dar meia volta, porque começaram a tocar a minha música ("I will survive) e este momento era de longe bem mais importante que estar a dar importância a uma pessoa que sempre achei "amorfa", mas que poucas mais pessoas comungam da minha opinião.
Depois de tantos anos a sofrer, descobri o prazer que dão umas sabrinas´e portanto os Peep Toes de 9 cm(medidos a olho) foram "aboulhados" para debaixo da mesa e pude continuar com a minha maratona de sete horas de dança, com a certeza que não vou passar mais nenhum coliseu sem as minhas sabrinas.
Tivesse eu me lembrado de ir à casa de banho mais cedo (ou tivesse umas amigas mais atentas) e não tinha passado a vergonha de ter estado à conversa com as únicas duas pessoas com menos confiança da noite, com os cantos da boca com vestígios do tinto e parecendo no mínimo uma palhaça desleixada! Mas pronto, nada é perfeito e eu sempre lhes devo ter dado direito a umas risadas....(a fazer o bem desde 1973)!

8 comentários:

  1. Foi ou não foi uma noite bem passada?
    Olha, é a sabedoria da idade: a malta já sabe como filtrar o que não presta e aproveitar o que é bom :)

    ResponderEliminar
  2. Muito bom! Puseste-me foi a tentar lembrar-me com quem estavas a falar na altura que começou a TUA música... Mas já estou como tu, para além de quem realmente me interessa, não vi mais nada! E em momento algum me pareceste uma palhaça desleixada, e não foi falta de atenção! :)

    ResponderEliminar
  3. Tu estavas no teu mundo mas atenta a quem merece mesmo atenção...pois enganas-te porque já eu te dizia a muito tempo como aquela criatura era irritante!!!! para o próximo carnaval a festa vai ainda ser melhor!!!!
    kisskiss

    ResponderEliminar
  4. Tu estavas no teu mundo, mas atenta aos que mereciam a tua atenção;)Em relação aquela criatura bolas já digo isso à anos!!!! criatura chata!!!!
    Kisskiss

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto. Já sabes... se queres diversão, sabrinas a pisar o chão.

    ResponderEliminar
  6. Isso mesmo... Já sabes: se queres diversão, sabrinas a pisar o chão.

    ResponderEliminar
  7. Para mim é uma qualidade enorme. Gosto disso em ti. :)

    ResponderEliminar
  8. Pedia para partilhar:

    http://declaracoes-para-ti.blogspot.pt/

    Queres fazer uma declaração a uma pessoa especial, a um(a) amigo(a), familiar, namorado(a) ou marido/mulher?

    O "Declarações para ti" ajuda-te!

    Solta a imaginação e surpreende uma pessoa especial!

    ResponderEliminar