domingo, 11 de outubro de 2009

Saturday Night...



Ontem tive a casa cheia, com os meus amigos!
Começamos com estes nossos jantares já há alguns anitos. Na altura bastava uma mesa de oito pessoas. Jantares onde normalmente terminavam com os gajos a jogar às cartas e as gajas normalmente a falar de escola, alunos e testes até eu lhes mandar calar e pedir encarecidamente para mudar de assunto.

Passamos depois à fase em que continuavamos com uma mesa de oito, mas comiamos por turnos. Primeiro eles ( porque tinham o jogo à sua espera),  depois era dar de comer à canalha , o limpar a baba e o ranho de algum,  resolver meia dúzia de birras de cada puto e quando finalmente estes adormeciam lá iamos nós para a mesa.

Hoje, obrigatóriamente temos duas mesas, a das crianças quase autónomas, que já não nos aborrecem e que mal jantam saiem da sua mesa para as brincadeiras e a nossa mesa.

O quão bonito é acompanhar o crescimento das famílias de quem amamos!
Gosto de ver a minha casa cheia de pessoas de quem gosto e aprecio individualmente cada uma. Onde cada um é especial para mim.
São amizades conquistadas e amizades que fazemos por manter!

4 comentários:

  1. Não imaginas Paulinho é o que se come! Só te digo que são banquetes dignos de reis e rainhas...e a galhofa, os assuntos cada coisa...
    Almofariza é tudo a mais pura verdade?!
    kisskiss

    ResponderEliminar
  2. Sara
    Estes jantares dão que falar, mas os nossos jantares de " POWER TO WOMAN"... Oh My God!!!
    O que se revela, o quanto se ensina e o quanto se aprende.
    LOL

    ResponderEliminar