sábado, 17 de abril de 2010

Aposto que já vos aconteceu

Estarem à espera das vossas ricas malas no tapete rolante de qualquer Aeroporto e verem sempre a mesma mala às voltas e voltas sem ninguém a querer.
Fico sempre a pensar qual seria o atoleimado da Grounforce que trocou o tapete ou mesmo o vôo, e que aquela mala ali abandonada está a criar o caos na cabeça de alguém que a procura desesperadamente em qualquer canto de um tapete rolante de um qualquer Aeroporto deste mundo.
Pois....
Isto pensava eu... até ter me esquecido da minha mala no tapete, e de só ter dado pela sua falta depois de fazer o check in no Hotel, que para minha sorte era mesmo em Lisboa.
Agora imaginem se vou para bem mais longe....
A tragédia, o horror o desastre que não era????
Moral da história...jamais esta boca se abrirá para falar mal de qualquer empregado da Groundforce ( pelo menos até à minha próxima viagem) JURO!

3 comentários:

  1. Amiga as nossas viagens têm sempre muito para contar por isso no dia a seguir já estou cheia de saudades e a pensar na proxima.
    Beijinhos querida amiga, obrigada pela vossapaciência, pela vossa companhia e boa disposição.

    P.S. Este teu lugarinho está lindo e já era tempo de volatres,boa!

    ResponderEliminar
  2. Anónima mas pouco
    Pois... desde perder aviões, fazer 22 horas de carro, perder malas, BI caducados falta muito pouco para nos acontecer :(
    Amiga este agradecimento deve ser a piada do dia. Eu é que tenho a agradecer muito e sempre ( às vezes acho que não te mereço).
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Acabei de apagar o que escrevi como resposta porque penso que ias achar lamechas, fica só a ultima parte - Adoro-te amiga.

    ResponderEliminar